domingo, 26 de fevereiro de 2012

Saudades de casa :(

Não seria interessante se pudéssemos sair pela vida e carregar todas as pessoas que gostamos?!
As vezes só telefonemas não bastam.
Quantos amigos e quantas garotas não se perderam no meu vai e vem constante?
Não faço ideia.
Vez ou outra, eles aparecem perdidos nas minhas lembranças... e só ai me dou conta de como o tempo passa rápido, e como existem pessoas que julgamos tão importantes - em um determinado período - e de repente, estão desaparecidas até mesmo dos nossos pensamentos.
Já pensaram nisso?

Gostei dessa foto, foi durante o carnaval em Hidden Springs... deu saudades de casa.




But I'm drowning in time
To a desperate beat
And I thank you
For bringing me here
For showing me home
For singing these tears
Finally I've found
That I belong

Feels like home
I should have known
From my first breath

Depeche mode - Home.

9 comentários:

  1. Owwwwn
    Peeersy, fica assim não, poxa!
    Fato o que disse, mas do que adianta ficar pensando nessas coisas? =/

    Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você.
    Agora é esperar por mais!
    Beeeijão, lindinho! *3*

    ResponderExcluir
  2. É coisa que dá e passa, Suh! Pode ficar tranquila!
    Pode esperar, postagem aqui é garantida. :D
    beijoos, lindinha. ;*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É bem verdade sua reflexão e já pensei muito sobre isto e hoje penso que de alguma forma essas pessoas que passaram (e nós por elas), construíram algo em nós, fazem parte de alguma forma da nossa constituição, do nosso "Eu", então, num plano simbólico, imagético, essas pessoas não passaram, estão presentes na nossa jornada rumo a nossa individuação. Viajei, Persy! rsrrssr bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a explicação, vc é psicóloga, não é? Acho que para pessoas como eu, em especial, é inevitável que sejamos solitários. Viajo muito, estou sempre distante de quem eu gosto, e muitas vezes, ainda que eu não queira, acabo me afastando de pessoas que talvez tivessem feito uma grande diferença na minha vida, seguimos a diante com as lições aprendidas, e levando os mais importantes no coração.
      Beijos, Lu.

      Excluir