quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Coleções


Mais uma das minhas coleções... esse pequeno aglomerado de gnomos.
Se bem que, algumas vezes acredito que sou eu o item colecionável. =\


Início da coleção de pedras preciosas e metais... foto antiga também.


Essa foto é super velha, mas achei legal para se compartilhar. É do início da minha coleção de relíquias, objetos que encontro em escavações e trago para casa ( tudo dentro dos conformes) afim de montar o meu pequeno museu. Nesta imagem eternizei minhas relíquias Egípcias... elas são muito especiais.

4 comentários:

  1. Muito legal suas coleções! Eu colecionava gnomos, mas eles me dão um certo medo, então vendi todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são estranhos, né?! Alguns eu achei escavando ou em arcas, outros aparecem no jardim da minha casa em Hidden Springs por vontade própria, por isso acho que são eles quem me colecionam.

      Excluir