sábado, 18 de fevereiro de 2012

Questionário



Recebi do meu irmão (Freyr) e achei a brincadeira bem bacana, pra quem quiser saber um pouco mais sobre mim, ai vai o questionário!


Sobre ti
Nome: Lars Persy Inglesson
Sexo: Masculino
Idade: 25
Aniversário: 28/09/1986
Profissão: Zoólogo e Arqueólogo.
Estado Civil: Solteiro
Onde vive: Tecnicamente em Hidden Spings XD
Irmãos: Freyr
Animais: Uma gata chamada: Bast.
Fumas?: Não
Bebes?: Néctar
Orientação: Heterossexual
Drogas-te?: De conhecimento

Aparência

Usas óculos?: Não
Sardas? Não
Tipo de corpo: Magro
Piercings: Não
Queres mais?  -
Tatuagens? Sim
Queres mais? Sim
aparelho nos dentes? Não
Melhor atributo: mãos
Pior atributo: Pés
Tom de pele? Caucasiano
Cor de cabelo? Preto
Pintado? Não
Liso ou encaracolado? Liso
Como é o corte? Bagunçado?
Arranjá-lo ou simplesmente usá-lo normal? Sequer penteio
És alta(o) ou baixa(o)? Alto
Gorda(o) ou magra(o)? Magro
Em dieta? Não
De que cor são os teus olhos? Verdes
Qual é o teu estilo?(se é que tens) Desleixado, relaxado... sem estilo
Pintas as unhas? De que cor? Não
Possuis óculos? Não
Tens complexos em usar mini saia ou não ha problema?
Gosto de mulheres que usam, certamente eu não ficaria bem de mini saia.
Consideras-te extravagante? Não

Favorito

Cor: Azul
Número: 7
Animal: Todos
Flor: ... todas
Comida: Salada de outono
Sabor de gelado: Chocolate
Doce: Torta de limão
Bebida alcoolica: Néctar
Tipo de música: Clássica, Celta e Rock (Anos 80)
Banda/Artista: Enigma, Era e Trevor Morris
Musica: No momento: Morrissey - Suedehead
Livro: Muitos
Filme: Muitos
Programa de TV: Os meus :P
Melhor amigo?: Meu irmão
Dia da semana: Sábado

Sexo oposto

Cor de cabelo: Ruivas  <3
Curto ou longo: Longos
Estilo: Nenhum em especial
Idade: De 20 a 35... sei lá
Altura: Tanto faz
Musculado(a) ou magro (a): Tanto faz também
A aparência interessa?: Não

Outro

Sabes conduzir?: Sim
Tens carro?: Sim
Tens celular?: Sim
Estás muitas vezes online?: Sim
Gostas de pessoas gay/bi?: Sim
Falas outra língua?: Sim
Tens boas notas na escola?: Sempre tive
Fazes coleção de algo?: Muitas
Gostas de ti?: Gosto
Falas sozinha (o)?: Sim
Arrependeste de algo?: Sim
Acreditas em magia?: Sim
Sexo antes do casamento.Sim ou não?: SIM!!!!!!!!!! desde que com responsabilidade e que seja com alguém especial, um grande amor... eu diria.
Confias nas pessoas facilmente?: Confio
Perdoas facilmente?: Sim
Dás-te bem com os teus pais?: Sim
Desejo antes de morrer?: Ter realizado meus sonhos
Maior medo?: Sofrer
Maior fraqueza?: Não sei mentir
Tocas algum instrumento? Sim
Que queres ser quando cresceres? Já escolhi

Alguma vez...

te sentaste no telhado?: Não, mas já estive no topo do mundo. ;)
dançaste em público?: Sim...
sorriste sem razão?: Claro
riste-te tanto que choraste?:  Algumas vezes
escreveste uma canção?: Não
cantaste para alguém?: Não
fizeste uma performance em palco?: Sim
andaste de skate?: Não
tiveste uma experiência em que quase morreste?: Sim
Cantaste para uma audiência?: Não

És...

lutador/a: Sim
fumador: não
bêbado: não
amante: sim
parte- corações: não sei =\
mandona - mandão: não
amigável: Sim
Sonhador/a: Sim
tímido/a: Um pouco...
energético/a: Sim
feliz: Muito feliz!
depressivo/a: Não
engraçado/a: Não sei...
chato/a: Não sei também, talvez...
mau/má: não me considero.
bom/boa:  Busco sempre fazer o bem.
confiável: Sim
esperto/a: Pode ser
sarcástico/a: Não
dependente: Não
quieto/a: Sim
estranho/a: Não sei
religioso/a: Não
modesto/a: Sim
indeciso/a: Sim!
educado/a: Acho que sim
criativo/a: Não
preguiçoso/a: Um pouco, mas supero.
assustador/a: Acho que não.
otimista: Sim
curioso/a: Sim
determinado/a: Sim
artístico/a:  Não, sou um desastre.
honesto/a: Sim
teimoso/a: As vezes
romântico/a: Um pouco
ciumento/a: Um pouco
sincero/a: Sim, muito
tolerante: Sim
racional: Sim
pontual: Sim

Mais

Como te sentes?: Gripado
O que te faz feliz?: Realizar meus sonhos
Diz algo que faças muito: trabalho
Diz alguém que faça anos no mesmo dia que tu: Não me lembro agora...
Estás confortável com o teu peso?: Sim

Acaba a frase...

Gostava de ser...  um homem importante pra sociedade
Eu desejo... eu realizo
Muitas pessoas não sabem... que eu existo ;P
Eu sou... Lars Persy ^^
O meu coração é...  solitário
É só ! 

8 comentários: