sexta-feira, 2 de março de 2012

Bridgeport I


Olá!
Aconteceu uma coisa incrível comigo, estava entediado por não ter o que fazer em Bridgeport, quando resolvi ser um pouco cara de pau, e acabei por entrar em contato com o meu primo Ricardo.
Não o via há muito, então achei bacana procurá-lo para marcar um encontro em algum lugar. Entretanto fui surpreendido ao receber o convite para passar o meu tempo de permanência na cidade, hospedado em sua casa. Achei a ideia o máximo e topei no ato, pensei em todo o assunto que tínhamos para colocar em dia e me empolguei.
Só não contava com a saia justa pela qual eu tive que passar.
O meu primo tem uma namorada, até ai tudo bem, eu já sabia... pois ele tinha me contado pelo telefone; ele apenas esqueceu de mencionar que a mulher é de outro planeta! Só não narro o que me aconteceu pois foi um tanto constrangedor, mas o que importa é que resultado do mal entendido foi positivo, e agora estou aqui no meu aposento rindo da situação.


Quer saber mais? Clique no link abaixo :)
*Quando acho que já tenho todas as respostas...*

5 comentários:

  1. Ai persy, A just é um caso a parte! Neim me fale. Ja imagino sua situação. KKK
    Bjos dlç

    ResponderExcluir
  2. Vc a conhece, Teteh? Um caso a parte, é? Então significa que não foi apenas um mal entendido? o_o
    Estou em uma cilada?!
    Quantas perguntas!

    Bjooos <3

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk
    Eu quase morri de rir com o ocorrido, Persy!
    Fico aqui imaginando o que mais pode acontecer... *--*

    Beijãoo, lindinho!! *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora dá até pra fazer piada, Suh! Mas na hora... cheguei a suar bicas de nervoso! Acho que as coisas se acalmaram, foi só um mal entendido mesmo (assim espero)

      Beijão, Lindinha ;*

      Excluir