segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hidden Springs


Reforma na casa... gostaram?! ^^


Quem nunca caiu em uma armadilha?! ;)


Discoteca do Lars... :D



"Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam,
Não gorjeiam como lá.

Nosso céu tem mais estrelas,
Nossas várzeas têm mais flores,
Nossos bosques têm mais vida,
Nossa vida mais amores."



Eu e Freyr


Esse é um dos meus lugares prediletos para relaxar o corpo e a mente...
Quando estou em casa nunca deixo de meditar, é uma rotina.


Eu e meu irmão Freyr acertando as contas... (brincadeira)
Freyr está aprendendo Artes Marciais.


Era um meteorito ;)


Loucuras em Hidden Springs :)

6 comentários:

  1. Você e seu irmão - que também deve ser um lindo - em Hidden e NINGUÉM me avisa?!?!?! Como assim?!


    Sem bjusssssssssssssss seu ingrato! u_u

    ResponderExcluir
  2. O Freyr faz sucesso com as mulheres, mas é um sujeito pouco confiável (acredite em mim) não foi a toa que ganhou o apelido: Baco "Deus dos bacanais, dos excessos e do vinho".
    Tecnicamente eu moro em Hidden, só não consigo ficar muito tempo :(

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora já vi que beleza é o melhor da família Persy não?
    Espero que algum dia você coloque-se para download *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir